Notícia

1º Seminário de Crédito Consciente reúne empresários na ACIAG

O Município de Guaíra, por intermédio da SEDE — Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, realizou na última quinta-feira (23) o primeiro Seminário de Crédito Consciente.

A ação foi promovida via Sala do Empreendedor e Banco do Empreendedor, com o objetivo de aproximar a informação de seus clientes além de proporcionar o melhor atendimento e cuidado.

O Seminário de Crédito Consciente foi realizado no auditório da ACIAG — Associação Comercial Empresarial de Guaíra, e reuniu aproximadamente 50 empreendedores e microempreendedores.

O palestrante Leani Nehring, consultor do Sebrae, abordou os temas: Orientação ao Crédito, ter um bom relacionamento com as Instituições financeiras. Como se planejar? Controle e Gerenciamento. Quais as condições e necessidades da empresa? Como fazer um bom negócio com a empresa financiadora?.

Também houve a participação das várias instituições parceiras, como o Sicredi, Sicoob, Garantioeste e Fomento, que puderam explanar sobre os produtos que possuem.

O evento terminou com um coffe break, confraternização entre os participantes e o pré convite aos presentes para as próximas ações de crédito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego explicou que a Sala do Empreendedor e o Banco do Empreendedor tem a missão de levar o conhecimento ao público atendido. Acrescentou também que os pequenos empresários podem esperar por novidades que ajudam o crescimento de todos.

Município de Guaíra
Visualizada 243 vezes
Data de publicação: 18:03 segunda-feira, 27/06/2022
Por: DICSI - Texto: Cintia Marques/Foto: assessoria/Revisão: Andressa Teleste


Últimas Notícias