Guaíra Avança com Infraestrutura: Pavimentação Sextavada na Rua Maria Pereira Leite Entra na Fase Final

O Município de Guaíra avança em infraestrutura urbana, com melhorias significativas para a população. A obra de pavimentação da Rua Maria Pereira Leite, localizada na área urbana da cidade, está em ritmo acelerado e se encaminha para a fase final.
O projeto, contratado por meio da Concorrência Pública n.º 023/2024, faz parte do Contrato de Prestação de Serviços n.º 592/2024 e contempla a execução de galerias de águas pluviais, pavimentação em piso intertravado com bloco sextavado, além de melhorias voltadas à acessibilidade e paisagismo.
A empresa responsável pela execução é a R Rocha Santos Construtora Ltda., que venceu o certame com um investimento total de R$ 569.000,00. O prazo para conclusão da obra é de 120 dias, com início datado em 04 de novembro de 2024.
A revitalização da via representa um avanço importante para a mobilidade e qualidade de vida dos moradores da região, é mais segurança e conforto para pedestres e motoristas. Além disso, a utilização do pavimento sextavado é uma solução sustentável e eficiente para o desenvolvimento urbano.