Instruções para relatar a falta de energia elétrica

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Administração, informa as instruções para relatar a falta de energia elétrica em propriedades municipais e particulares. Em caso de interrupção no fornecimento de energia, siga os passos abaixo para registrar a ocorrência e solicitar o restabelecimento do serviço:
Passo a Passo para Relatar a Falta de Energia:
1 - Acesse o site da Copel:
https://www.copel.com/slwweb/publico/semluz/registro.jsf
2 - Informe a Falta de Energia:
Clique na opção "Sem Luz" ou "Relatar Falta de Energia".
3 - Preencha os Dados Necessários:
Unidade Consumidora: Insira o número da sua unidade consumidora.
Verificação dos Disjuntores: Indique se verificou se os disjuntores estão ligados/armados.
Alcance da Falta de Energia: Informe se a falta de energia ocorre em toda a vizinhança ou apenas na sua unidade consumidora.
Nome do Solicitante: Forneça o nome completo do solicitante.
Celular: Insira o número do celular com DDD.
4 - Atenção:
Fique atento à mensagem: "Em caso de defeito nas instalações internas ou rearmar o disjuntor, será cobrada a taxa de visita técnica."
5 - Confirmação e Envio:
Verifique se todas as informações estão corretas e clique em "Enviar" para registrar a ocorrência.
6 - Acompanhamento:
Após o registro, você receberá um número de protocolo para acompanhar o andamento da solicitação. Guarde este número para consultas futuras.
Esses passos permitem informar a falta de energia de forma eficiente e ajudar no rápido restabelecimento do serviço. Tenha sempre os dados necessários em mãos para agilizar o processo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o servidor Fernando Cristiano Peiter, Coordenador da Unidade Gestora de Água e Energia.