"Guaíra em Movimento" é Adiado, mas Basquete 3x3 Será Realizado no Ginásio Robinson Reis

O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (SEMTEC), informa que o evento Guaíra em Movimento, inicialmente programado para este domingo, 8 de dezembro, no Centro Náutico Marinas, foi adiado, devido às condições climáticas.
Apesar da mudança na programação, o torneio de Basquete 3x3 será realizado no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis, com início às 15h00.
A Diretoria de Esportes reforça o convite para que todos compareçam ao torneio de Basquete 3x3, uma modalidade dinâmica e emocionante que promete animar a tarde dos guairenses.
Para mais informações relacionadas às oficinas e projetos esportivos do Município de Guaíra, entre em contato com a Diretoria de Esportes, anexo ao Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis, na Av. Marcelino Rollon, Centro, na lateral do ginásio, rua Drº Miami. Contato: (44) 3642–1065 (WhatsApp).