Notícia

Município realizou curso de operação de multímetro e osciloscópio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego concluiu, no dia 29 de novembro de 2024, o curso de Operação de Multímetro e Osciloscópio, realizado em parceria com o SENAI. A iniciativa capacitou 15 participantes em habilidades essenciais para diagnóstico e medição de circuitos eletrônicos na área mecânica, atendendo à crescente demanda do mercado de trabalho.

Com carga horária de 20 horas, o curso foi ministrado por um instrutor especializado do SENAI, combinando aulas expositivas e exercícios práticos. Os participantes tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e dominar o uso de equipamentos indispensáveis para análise e solução de problemas técnicos em sistemas eletrônicos.

A ação reforça o compromisso do Município de Guaíra em oferecer oportunidades de qualificação profissional e contribuir para o fortalecimento da economia local e a inserção de cidadãos no mercado de trabalho.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 69 vezes
Data de publicação: 17:40 terça-feira, 03/12/2024
Por: DICSI: Texto: Isabela Jianelo / Foto: Assessoria / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias