Notícia

Escola Mário Luiz emociona com o Auto de Natal "Os Presentes de Natal"

Na noite de sexta-feira, 29 de novembro, foi realizado na Praça Duque de Caxias uma apresentação emocionante, o Auto de Natal da Escola de Educação Especial Mário Luiz, da Associação Pestalozzi de Guaíra. O evento contou com o apoio da SMED – Secretaria Municipal de Educação e trouxe à comunidade o tema “Os Presentes de Natal”, em uma cantata que encantou a todos os presentes.

O espetáculo, protagonizado por alunos, professores, funcionários e pelo CMAEE (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado), celebrou a história do nascimento de Jesus Cristo. A narrativa destacou que, embora Jesus tenha recebido presentes ao nascer, sua vinda ao mundo representa o maior presente para a humanidade, paz, amor, generosidade e salvação.

Com brilho e emoção, os alunos retrataram o verdadeiro significado do Natal, ao lembrar que as luzes que adornam as casas nesta época simbolizam que Cristo é a nossa luz. O evento reuniu famílias e membros da comunidade, que prestigiaram a dedicação e o talento dos envolvidos, o que tornou a noite ainda mais especial.

Para mais informações sobre as ações de educação inclusiva em Guaíra, entre em contato com a Diretoria de Educação Especial pelo telefone (44) 3642–9924 ou visite o Centro Educacional Amauri Lopes, localizado na Rua Rui Barbosa, n.º 455, próximo à ACIAG — Associação Comercial e Empresarial de Guaíra.

Município de Guaíra
Visualizada 112 vezes
Data de publicação: 12:38 segunda-feira, 02/12/2024
Por: DICSI: Texto e Foto: Lindomar Vantelino / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias