Notícia

Finalização do Curso de Assistente de Recursos Humanos em Guaíra

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, finalizou no dia 4 de novembro de 2024 o curso de Assistente de Recursos Humanos, promovido em parceria com o SENAC.

Com início no dia 10 de junho de 2024, o curso teve uma carga horária de 160 horas e ofertou 20 vagas. A formação teve como objetivo capacitar os participantes para atuar em processos ligados aos subsistemas de provisão, desenvolvimento, aplicação e manutenção no setor de recursos humanos.

Ao longo do curso, os alunos participaram de aulas teóricas e práticas, desenvolveram projetos e realizaram visitas técnicas a escritórios e ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guaíra. A experiência proporcionou um aprendizado significativo e abriu portas no mercado de trabalho local.

O impacto positivo já pode ser observado: dois alunos foram contratados por empresas da região, o que mostra a eficácia da qualificação profissional oferecida.

Essa iniciativa reforça o compromisso do Município de Guaíra em investir na capacitação da população e promover mais oportunidades e assim fortalece o desenvolvimento econômico da cidade.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 111 vezes
Data de publicação: 18:02 sexta-feira, 22/11/2024
Por: DICSI: Texto e Foto: Assessoria / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias