Notícia

🎬 Cinema na Praça: Um Evento Imperdível em Guaíra! 🌟

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, convida todos os munícipes para uma experiência mágica com o Cinema na Praça!

Venha vivenciar uma tarde e noite inesquecíveis com a exibição gratuita de dois filmes incríveis, em um verdadeiro cinema a céu aberto!

📅 Data: 21 de julho

🕒 Local: Praça Duque de Caxias

💺 Horário das Sessões:

15h30: Brichos 2 - A Floresta é Nossa

17h00: Minha Mãe é uma Peça 3

Sobre os Filmes

🎥 Brichos 2 - A Floresta é Nossa (15h30):

Prepare-se para mergulhar em uma aventura encantadora com esta animação 100% paranaense! “Brichos 2” traz uma história cheia de reflexões sobre identidade cultural e sustentabilidade, com personagens inspirados na rica biodiversidade brasileira. Venha se divertir e aprender com as vozes inesquecíveis de Antonio Abujamra, Marcelo Tas e Fabíula Nascimento.

🎥 Minha Mãe é uma Peça 3 (17h00):

Se prepare para muitas risadas com a comédia que conquistou o Brasil! Acompanhe as hilariantes aventuras de Dona Hermínia, que precisa lidar com as novas fases de vida dos seus filhos e as confusões do seu ex-marido. Este filme é uma verdadeira homenagem ao talento do inesquecível Paulo Gustavo e promete emocionar e divertir toda a família!

Este projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Cultura em parceria com a Messe Produções Culturais e é viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo. Ele faz parte de uma série de exibições que irão percorrer 79 municípios paranaenses até julho de 2024.

Não fique de fora desse evento que promete encantar e divertir! Venha fazer parte dessa celebração ao cinema nacional e prestigiar essa linda homenagem aos nossos artistas e à nossa cultura.

Marque na sua agenda e convide seus amigos e familiares para uma tarde e noite inesquecíveis.

Município de Guaíra
Visualizada 153 vezes
Data de publicação: 09:28 segunda-feira, 17/06/2024
Por: DICSI: Texto: Isa Jianelo/Foto: Isa Jianelo/ Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias