Notícia

Atleta guairense é primeiro colocado na Circuito SESC

Na manhã do último dia 08, domingo, atletas de Guaíra participaram de mais uma etapa do Circuito SESC de corrida de rua, realizado na cidade de Toledo - PR.

Na etapa foram percorridos distâncias de 6 km, 12 km e caminhada 3 km. A largada ocorreu pontualmente às 07h30 defronte ao SESC de Toledo, percorrendo as ruas São João, Rui Barbosa, Ledoíno José Biavatti, Avenida Parigot de Souza e contornando o Lago Municipal.

Na distância de 12 km, o atleta, Charles Friedrich, da equipe Guaíra Runners/PCPR conquistou a sexta posição geral e primeiro colocado em sua categoria de 40 a 49 anos, com o tempo de 49min e 16seg.

Conforme o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie, a secretaria está sempre apoiando ativamente os atletas que representam o Município em competições, e dando o máximo de apoio possível, como com transporte.

O resultado oficial do evento pode ser consultado no site sescpr.com.br/circuito/etapa

Município de Guaíra
Visualizada 265 vezes
Data de publicação: 15:21 quarta-feira, 11/05/2022
Por: DICSI - Texto: Camille Vitória/Foto: assessoria SEMTEC/Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias