Notícia

Demandas de limpeza pública são realizadas na cidade

O Município de Guaíra, via Diretoria de Limpeza Pública, da SEMAIM — Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, divulga nesta sexta-feira (06), os serviços de limpeza realizados nos bairros Parque Hortência, São José, e região da Unipar.


Conforme o diretor Lindomar Moraes, devido às chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas, o trabalho realizado pelo departamento foi intensificado: "Muitos galhos foram quebrados com o vento e a força da chuva, e eles estão espalhados pela cidade. Por isso, a nossa equipe esteve trabalhando em ritmo acelerado agilizar a limpeza, visando a organização do município e o conforto dos cidadãos”.


“Reforço o apelo aos cidadãos para que se atentem ao cronograma da coleta de entulhos que é amplamente divulgado nas mídias do município. O entulho descartado em período inapropriado pode gerar multas ao contribuinte. Atentem-se!”, reforça o vereador licenciado e secretário da SEMAIM, Luis Ferroquina.

Município de Guaíra
Visualizada 360 vezes
Data de publicação: 19:34 sexta-feira, 06/05/2022
Por: DICSI - Texto: Andressa Teleste/Foto: assessoria SEMAIM


Últimas Notícias

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.