Mais Verão

No final de semana do dia 16 e 17 de março o Município de Guaíra foi palco de mais um grande evento esportivo, o Mais Verão 2024.
Esse evento é uma realização do Município de Guaíra, via Diretoria de Esporte da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com os Conselhos dos Municípios Lindeiros, Itaipu Binacional, Associação dos Esportistas de Guaíra, Performance e Cross Guaíra.
Competições de Futebol de Areia, Beach Tennis, Basquete 3x3, Strongman e Vôlei Adaptado, até shows culturais e entretenimento para toda a família, o Mais Verão entregou um evento cheio de emoção e diversão.
Confira os resultados desta grande competição que reuniu diversos atletas de Guaíra e toda região.
Vôlei Adaptado
Masculino:
1º Toledo
2º Missal
3º Quatro Pontes
4º Assis Chateubriand
Feminino:
1º Toledo
2º Missal
3º Quatro Pontes
4º Guaíra
BASQUETE 3X3:
1 lugar - zikas/ navirai/ toledo
2 lugar - pipokinhas/ marechal/ mundo novo
3 lugar - predadores/py
4 ligar- Black mamba/Guaira
Mais verão – 2024 – Modalidade de Futebol de Areia Etapa de Guaíra
Futebol de Areia Feminino - 2024 (16/03/2024), participação de 05 equipes femininas, classificação final conforme abaixo:
1° Lugar: Escritório Visão.
2° Lugar: Auto Escola Continental;
3° Lugar: Zamigas;
4° Lugar: Mercedes.
Futebol de Areia Masculino - 2024 (17/03/2024), participação de 10 equipes masculinas, classificação final conforme abaixo:
1° Lugar: Parque Hortência.
2° Lugar: Comercial Petry e MA Elétrica;
3° Lugar: Bionálise “A” Mundo Novo;
4° Lugar: Meninos do PH.
Beach Tênis Feminino
1º lugar- Bia e Flávia
2º lugar - Marinalva e Rosislaine
3º lugar - Lorrane e Andrea
Beach Tênis Masculino
1º lugar - Lucas e Lucca
2º lugar - Jota e Rodrigo
3º lugar- Zanone e Kenji
Resultados do Strongman - Mais Verão 2024
Classificação do Feminino:
1° Lugar: Giovana Perateli (Guaíra)
2° Lugar: Juliana Motta (Mundo Novo)
3° Lugar: Geilza "Tia Gê" (Guaíra)
4° Lugar: Alexia Henning (Guaíra)
Classificação do Masculino:
1° Lugar: Cláudio Andreoli "Claudisel" (Guaíra)
2° Lugar: Thaylon Bruno (Mundo Novo)
3° Lugar: Rafael Duarte (Mundo Novo)
4° Lugar: Marcos Antônio (Guaíra)
Foram realizadas 5 provas ao longo da tarde, os 5 melhores colocados em cada prova pontuavam da seguinte maneira:
1° - 10 pontos
2° - 8 pontos
3° - 6 pontos
4° - 4 pontos
5° - 2 pontos
Ao final, foi somada a pontuação dos atletas em cada prova e o atleta com maior pontuação total sagrou-se campeão do Strongman Guaíra 2024/Mais Verão.
As provas realizas foram:
Farmer Walk
Supino Reto
Dead Lift/Levantamento Terra
Tombamento de pneu
Push Truck.
Nesse ano tivemos a participação de 14 atletas ao todo, 4 no feminino e 10 do masculino, esperamos contar com ainda mais atletas para as próximas edições. Desde já agradecer as empresas que colaboraram nos ajudando com os matérias necessários para realização das provas: Academia Performance e Cross Guaíra. Sem auxílio deles o evento não seria possível.