Vem aí Festival de Verão Guaíra 40º e Mais Verão 2024

Você gosta de esportes, diversão e sol? Então não perca a oportunidade de participar da 2ª Edição do Festival de Verão Guaíra 40º e do Mais Verão 2024, que acontecerão em fevereiro e março no Centro Náutico Marinas.
O Festival de Verão Guaíra 40º, realizado pelo Município de Guaíra, via Diretoria de Esporte, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, é uma iniciativa da Diretoria de Cultura, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que visa promover o lazer, a integração e a saúde da população por meio de atividades esportivas e culturais. O festival foi criado em 2023, inspirado no Mais Verão, um evento realizado em parceria com as prefeituras dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional, que em 2023 não foi realizado devido à pandemia.
A 2º edição do Festival de Verão Guaíra 40º será realizado em dois fins de semana, dividido em duas etapas, cada uma com modalidades diferentes. A primeira etapa será no dia 02 e 03 de março, com vôlei de praia regional e local masculino e feminino. A segunda etapa será no dia 10 de março, com hand beach (categoria adulta feminino) e futevôlei (masculino a partir dos 15 anos), um esporte que combina futebol e vôlei.
O Mais Verão 2024 será realizado nos dias 16 e 17 de março, também no Centro Náutico Marinas. O evento contará com as seguintes modalidades: strongman (masculino e feminino), futebol de praia (masculino e feminino), basquete 3x3 masculino, vôlei adaptado (masculino e feminino) e beach tênis (masculino e feminino).
O Mais Verão 2024 é uma realização da Itaipu Binacional, em parceria com as prefeituras dos Municípios Lindeiros, e visa incentivar a prática de esportes e o turismo na região.
Não fique de fora dessa festa! Venha para o Festival de Verão Guaíra 40º e o Mais Verão 2024 e aproveite o melhor do verão em Guaíra!
Para ficar por dentro das matérias seguintes, as quais serão sobre taxas de inscrição, premiação, horários de cada evento, siga a página oficial do Município de Guaíra no Facebook ou o perfil no Instagram, @municipiodeguaira.