Notícia

Descubra o Mundo do Esporte em Guaíra!

O Município de Guaíra, via Diretoria de Esporte, pertencente a Secretaria Turismo, Esporte e Cultura, tem o prazer de convidar a comunidade para participar das diversas modalidades esportivas oferecidas pelo Município. Desenvolvidas para todas as idades, essas atividades proporcionam não apenas saúde e bem-estar, mas também integração social e diversão.

Vale apena ressaltar que as modalidades que serão apresentadas a seguir não todas as modalidades ofertadas pela Diretoria, apenas as que já estão com as inscrições abertas.

A zumba é realizada na Praça Duque de Caxias, mais conhecida como Praça da Feira, segunda, terça e quinta-feira, e Distrito Dr. Oliveira Castro, nos sábados, para todos acima de 7 anos, confira os horários a seguir:

— Segunda-feira: 7h30 às 9h;

— Terça e quinta-feira: 19h30 às 21h;

— Sábado: 15h às 17h.

O Tênis de Mesa é realizado no CT Drive (Centro de Treinamento), as turmas da manhã são para os iniciantes, já as turmas da tarde e da noite para aqueles que já são mais experientes no esporte, e cada turma tem um limite de 10 alunos, confira os horários a seguir:

— Segunda-feira: 8h30 às 11h, 14h às 17h e 19h às 21h;

— Terça-feira: 14h às 17h, 14h às 17h e 19h30 às 21h;

— Quarta-feira: 8h30 às 11h, 14h às 17h e 19h às 21h;

— Quinta-feira: 14h às 17h;

— Sexta-feira: 8h30 às 11h, 14h às 17h e 19h às 21h.

O Skate é realizado na Pista de Skate Municipal, Luan José Friedrich de Carvalho, localizada na Praça Duque de Caxias, Praça da Feira, todos acima de 7 anos podem participar, confira os horários a seguir:

— Terça-feira: 9h às 11h e 14h às 16h;

— Quinta-feira: 9h às 11h e 14h às 16h.

A modalidade de Atletismo, o mais novo projeto da pasta, que se iniciou em outubro do ano passado, é realizado na Pista Municipal de Atletismo, localizada no Módulo Esportivo, rua Olavo Bilac. Todos acima de 7 anos podem participar desta modalidade, confira os horários a seguir:

— Terça-feira: 9h às 11h e 16h às 18h;

— Quinta-feira: 9h às 11h e 16h às 18h.

Já o Muay Thai, realizado no Quiosque, ao lado da Rodoviária Municipal, há vaga apenas para 15 alunos por turma, ressalta-se que o aluno deve ter acima de 7 anos. Confita os horários a seguir:

— Terça-feira: 9h às 10h e 15h30 às 16h30;

— Quinta-feira: 9h às 10h e 15h30 às 16h30;

— Sexta-feira: 9h às 11h e 15h30 às 17h30.

Para mais informações dos projetos esportivos ofertados pelo Município, ou qualquer outra dúvida relacionada a Diretoria de Esporte, entre em contato com a Diretoria pelo telefone, que também é WhatsApp, (44) 3642-1065.

Venha fazer parte dessa jornada esportiva em Guaíra!

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 260 vezes
Data de publicação: 09:31 segunda-feira, 05/02/2024
Por: DICSI - Texto: Camille Vitória/Foto: Natalia Acacio


Últimas Notícias