CONFRATERNIZAÇÃO DA GINÁSTICA DA MELHOR IDADE
.jpeg)
Nesta quarta (06), as turmas de Ginástica da Melhor Idade, na região central, comemoraram a última aula do ano numa deliciosa confraternização.
Com mesas cheias de pratos variados, a Melhor Idade encerrou as atividades anuais no Centro MultiploUso, que se iniciam novamente no ano de 2024.
Houveram abraços de despedida, partilha de dons culinários e conversas, a captura de memórias do ano que se passou e nas amizades feitas. O evento também contou com a presença do Prefeito, que trocou conversas e risos com os ali presentes.
As aulas de Ginástica da Melhor Idade também estão presentes no Centro, Vila Eletrosul, Distrito Dr. Oliveira Castro, Cruzeirinho, Parque Hortência, Bela Vista e Maracajú dos Gaúchos.
Esta é a última semana das atividades de Ginástica da Melhor Idade.
Para residentes de Guaíra com mais de cinquenta anos, e que tem interesse nas atividades da Melhor Idade, entre em contato com o Centro MultiploUso por meio do telefone (44) 3642-7797, ou no endereço Av. Thomaz Luiz Zeballos, nº 25.