Notícia

Aventura Off-Road em Guaíra: 11º Trilhão Katetus da Lama

No último sábado (18), o Centro Náutico Marinas foi palco de uma emocionante recepção para os destemidos trilheiros que acamparam no Centro Náutico Marinas, ansiosos por uma experiência off-road inigualável.

No domingo (19), a adrenalina tomou conta dos aventureiros, que participaram do 11º Trilhão Katetus da Lama, evento realizado pelo Katetus da Lama em parceria com o Município de Guaíra, via Diretoria de Turismo, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura.

O trilhão percorre impressionantes 70 km por estradas rurais e trilhas desafiadoras, os participantes enfrentaram a poeira das estradas e o barro das trilhas, presenteados com paisagens dignas de cartão postal. O ápice da jornada foi o temido Morro do Desafio, uma elevação que testou a coragem dos mais intrépidos trilheiros, que encararam a subida com determinação.

Ao final do percurso, todos foram recebidos no Centro Náutico Marinas com um saboroso almoço preparado ao fogo de chão, o que proporcionou um merecido momento de confraternização entre os participantes.

A tarde foi marcada pela entrega de troféus, que reconheceu não apenas a coragem dos que conquistaram o Morro do Desafio, mas também a participação especial das mulheres nas trilhas. Confira os destaques:

Troféu Morro do Desafio:

— 1º lugar: Equipe de Guaíra;

— 2º lugar: Piloto de Jesuítas.

Troféu Participação das Mulheres nas Trilhas:

— Conquistado pelas amigas Suelen e Simone.

Além disso, o sorteio de um valioso prêmio, uma carretinha para três motos, contemplou o piloto Marcos A. Bernardi, de Quatro Pontes. E o público pode ficou contagiado pela apresentação do Show de Motos do Cachorrão.

Município de Guaíra
Visualizada 227 vezes
Data de publicação: 16:17 segunda-feira, 20/11/2023
Por: DICSI - Texto e Foto: Camille Vitória/Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias