Notícia

Município realiza hoje a ação Fazer o Bem

O Município de Guaíra via SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da UNIPAR - Universidade Paranaense Polo Guaíra e COPAMEG - Conselho de Pastores e Evangelistas de Guaíra realiza terça-feira (31), na Praça Duque de Caxias a Ação Fazer o Bem.

A ação será realizada até às 17h00, e terá: Serviços de cadastro único; Atendimento Psicológico; Orientação sobre Família Acolhedora; Orientações sobre atendimentos do CRAS; YLSE, Massagem expressa de 15 minutos até as 11h30; Ônibus com Dentista, Clínica Geral e Corte de Cabelo e Brinquedos Infláveis com pipoca e algodão doce.

Para quem tem interesse nos serviços, cadastro, atendimentos ou a necessidade de sanar qualquer dúvida, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do telefone (44) 3642–8657, ou se dirigir até o prédio que está localizado na Avenida Coronel Otávio Tosta, 34–62.

Município de Guaíra
Visualizada 300 vezes
Data de publicação: 10:04 terça-feira, 31/10/2023
Por: DICSI: Texto e Foto: Assessoria / Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias