Notícia

Campeonato Regional de Voleibol em Guaíra!

O campeonato da vez será o Campeonato Regional de Voleibol, uma emocionante competição promovida pelo Município de Guaíra, via Diretoria de Esporte, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. É hora de reunir sua equipe e se preparar para mostrar suas habilidades no vôlei!

No dia 9 de novembro, às 19h, no Ginásio de Esportes Robinson Reis, será realizado o Congresso Técnico e o sorteio dos grupos.

As inscrições já estão abertas até 8 de novembro, devem ser feitas no Ginásio de Esportes Robinson Reis. Não perca o prazo! O campeonato terá início no dia 16 de novembro, com os jogos no Ginásio de Esportes Robinson Reis.

Os jogos serão realizados nas terças e quintas-feiras à noite, e aos domingos no período vespertino, para proporcionar flexibilidade para que todos possam participar.

O campeonato contará com diversas categorias para envolver atletas de todas as idades e níveis de habilidade:

— Masculino e Feminino A: Nascidos até 2006 (Categoria Adulto);

— Masculino e Feminino B: Nascidos em 2007, 2008 e 2009;

— Masculino e Feminino C: Nascidos a partir de 2010.

Será uma competição emocionante que promete unir a comunidade por meio do esporte. Prepare sua equipe, aprimore suas habilidades e participe deste incrível Campeonato Municipal de Voleibol em Guaíra. Será uma oportunidade para demonstrar sua paixão pelo vôlei e competir com outros talentosos jogadores da região. Venha fazer parte deste evento esportivo emocionante!

Em caso de dúvida, entre em contato com a Diretoria de Esportes anexa ao Ginásio de Esportes Robinson Reis, ou via WhatsApp, (44) 3642–1065.

Município de Guaíra
Visualizada 232 vezes
Data de publicação: 10:47 segunda-feira, 30/10/2023
Por: DICSI - Texto: Camille Vitória/Foto: Natalia Acacio/Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias