Notícia

SEMAS desenvolve projeto “Centro Dia”

O Município de Guaíra, via SEMAS — Secretaria Municipal de Assistência Social, fez uma visita técnica à cidade de Palotina na manhã desta terça-feira (24).

Os representantes da SEMAS foram recebidos pelo Vice-Prefeito de Palotina, que os conduziu à Secretaria de Assistência Social para entender a organização do trabalho no futuro “Centro Dia” e logo após, os acompanhou à visitação da construção, junto de um representante da Secretaria Municipal de Planejamento, que estão desenvolvendo os projetos do “Centro Dia” de Guaíra, com o local de construção e o projeto arquitetônico desenvolvidos.

O “Centro Dia” é uma unidade destinada ao atendimento especializado às pessoas idosas e a pessoas com deficiência que tenham algum grau de dependência de cuidados. Busca-se evitar o isolamento social, o abandono e a necessidade de acolhimento.

Aguardem novidades sobre o “Centro Dia” em Guaíra.

Para quem tem interesse nos serviços, cadastro, atendimentos ou a necessidade de sanar qualquer dúvida, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do telefone (44) 3642–8657, ou se dirigir até o prédio que está localizado na Avenida Coronel Otávio Tosta, 34–62.

Município de Guaíra
Visualizada 219 vezes
Data de publicação: 14:54 quarta-feira, 25/10/2023
Por: DICSI - Texto e Foto: Luana Tsukamoto/Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias