Notícia

Ações do CEACA

Nesta quinta-feira (19), em referência ao mês da criança, o Município de Guaíra, via SEMAS — Secretaria Municipal de Assistência Social, trouxe ao CEACA — Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente, uma porção de brinquedos infláveis para a diversão de seus alunos.

Além dos brinquedos, também havia carrinhos de pipoca e algodão doce.

Os alunos dos períodos matutino e vespertino entregaram tudo de si nos jogos de bola, se aventuraram na escalada, no escorregador, duelaram na luta e enfrentaram o touro mecânico.

O CEACA preza pelos direitos da criança e adolescente, entre eles seu direito de lazer e bem estar.

Tais atividades, além de oferecerem diversão para as crianças e adolescentes, também auxiliam no entrosamento entre colegas, gasto de energia desenvolvimento da condição motora, equilíbrio e raciocínio, que contribuem com seu bem estar e qualidade de vida.

Para quem tem interesse nos serviços, cadastro, atendimentos ou a necessidade de sanar qualquer dúvida, pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do telefone (44) 3642–8657, ou se dirigir até o prédio que está localizado na Avenida Coronel Otávio Tosta, 34–62.

Município de Guaíra
Visualizada 202 vezes
Data de publicação: 15:46 sexta-feira, 20/10/2023
Por: DICSI: Texto e Foto: Luana Tsukamoto / Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias