Município recebeu agasalhos da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada
.jpeg)
O Município de Guaíra via SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu na segunda-feira 05 de Junho, a entrega de agasalhos arrecadados e doados pelos Militares da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra.
A assessoria da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada destaca que: “Em 2023, foram arrecadados mais de 2,2 toneladas de doações entre roupas, calçados e cobertores pelos militares. Todo material foi catalogado e entregue à Secretaria de Assistência Social de Guaíra e à Sociedade Pestalozzi, que farão chegar o material àquelas pessoas em situação de vulnerabilidade social para enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade.
O Comando da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada destaca que: “Parabenizamos os militares e familiares pelo empenho, dedicação e altruísmo demonstrados pelo resultado atingido. É a "Mão Amiga" do Exército Brasileiro sempre à disposição da sociedade.”
A Secretária Municipal de Assistência Social, destaca que: “ É Gratificante ver a ver a quantidade de roupas doadas e a bondade dos cidadãos em poder ajudar outras pessoas que não tem, pois o que não serve para um serve para outro. Expresso a minha total gratidão a todos os envolvidos, ainda olhamos e vemos que tem pessoas dispostas a ajudar o próximo.”
Para quem tem interesse nos serviços, cadastros, atendimentos ou a necessidade de sanar qualquer dúvida, entre em contato com a SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo telefone (44) 3642–8657, ou se dirigir até o prédio que está localizado na Avenida Coronel Otávio Tosta, 34–62.