Notícia

Secretaria de Assistência Social e UNIPAR realizaram apresentação teatral “O Conto da Chapeuzinho Laranja”

O Município de Guaíra, via Secretaria de Assistência Social, em parceria com a UNIPAR — Universidade Paranaense, realizou no dia 24 de maio a apresentação teatral “O Conto da Chapeuzinho Laranja”.

A peça foi coordenado pela Professora Marli Jardim e  Daniele Fischere, apresentado pelo 3º Ano do Curso de Pedagogia da Unipar.

O teatro foi apresentado para as crianças e adolescentes acompanhadas pelo Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente, e abordou a temática do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes em mais uma ação da Campanha Faça Bonito.

A ação foi de suma importância, pois além de levar o conhecimento sobre esta temática, ainda envolveu a comunidade acadêmica onde estes tiveram a experiência de abordar o tema de forma lúdica o que contribui positivamente para sua formação profissional.

Município de Guaíra
Visualizada 225 vezes
Data de publicação: 14:20 segunda-feira, 29/05/2023
Por: DICSI - Texto: Camille Vitória/Foto: assessoria/Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias