Notícia

Município participou da Primeira Conferência do Conselho Municipal de Segurança Pública de Guaíra de 2023

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Guaíra (CONSEG), com o apoio do Município de Guaíra, por meio da SEMST - Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, UNIPAR - Universidade Paranaense e CCAA - Centro de Cultura Anglo Americana, realizou ontem quarta-feira (22) a abertura da primeira Conferência do Conselho Municipal de Segurança Pública de Guaíra 2023.

Do dia 22 à 24 de março será realizado no Anfiteatro da Unipar – Universidade Paranaense a partir das 19h15 a primeira Conferência do Conselho Municipal de Segurança Pública de Guaíra de 2023.

Ontem quarta-feira (22) o Doutor Thiago José Canalli, Médico Clínico de referência do CAPS - Centros de Atenção Psicossocial de Guaíra, conduziu a primeira palestra com o tema: “Efeito das Drogas no Organismo”.

A 2.º Palestra da noite foi conduzida pelas palestrantes, Cristiane Giangareli,

Vereadora, e Presidente da Câmara de Vereadores de Guaíra, e Karina Bachi, Vereadora e Procuradora da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Guaíra, com o tema: “Segurança Pública e o combate da violência contra a Mulher.”

Hoje, quinta-feira, 23 de março, às 19h15, a palestrante Tiane Rezende Corpas de Andrade, Capitã de Corveta da Delegada Fluvial de Guaíra, irá conduzir a primeira reunião da noite com o tema: “Marinheiros e Marinheiras no extremo oeste do PR. A missão da Delegacia Fluvial de Guaíra na Segurança do tráfego aquaviário”.

A segunda Palestra da noite será conduzida pelo palestrante André Rafael de Marchi, do Conselheiro Tutelar de Guaíra, com o tema: “Malefícios do uso de drogas e prevenção de uso em ambiente escolar”.

Dia 24 de março, sexta-feira às 19h15, a primeira palestra será conduzida pelo palestrante Edilson Aparecido de Medeiros, Vice Diretor da Penitenciária Estadual de Guaíra, com o tema: “Ressocialização”.

A segunda palestra da Noite, será conduzida pelo Cabo Alexsandro Almeida Custódio, Instrutor PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, com o tema: “Idade e Crime”.

E para fazer o encerramento a terceira palestra da noite será conduzida pelos palestrantes, Magno Miranda, Delegado da Polícia Civil de Guaíra e o Investigador da Polícia Civil de Guaíra Edison Teles com o tema: “Uso indevido de drogas”.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 754 vezes
Data de publicação: 17:50 quinta-feira, 23/03/2023
Por: DICSI: Texto e Foto: Lindomar Vantelino / Revisão: Cíntia Marques


Últimas Notícias