Atleta guairense participa de corrida em Marechal Cândido Rondon

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura, apoiou o atleta guairense em mais uma etapa do circuito SESC de corrida de rua, que foi realizado na manhã do último domingo (03), em Marechal Cândido Rondon.
O circuito ofereceu percursos de corridas de 6 km e 12 km, e um de caminhada de 3 km. A largada ocorreu às 07h30 no Centro de Eventos Werner Wanderer, e percorreu a Avenida Irio Jacob Welp, ida e volta.
Na distância de 12 km o atleta guairense, Charles Friedrich, conquistou a sexta posição geral e também foi primeiro colocado em sua categoria de 40 a 49 anos, com o tempo de 52min e 50seg.
O atleta agradeceu a Secretaria de Esporte do Município de Guaíra, os amigos, familiares e patrocinadores pelo apoio fornecido, que foi de suma importância para que o resultado fosse alcançado.
Cleber Jesus, o Diretor de Esportes e Lazer, salientou que a diretoria está à disposição para apoiar os atletas em suas participações nas corridas.
O Secretário da Secretaria de Turismo Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie, destacou que quanto maior for o desafio, maior o sabor da vitória, e que sempre é bom ver um atleta guairense representando o Município de Guaíra nas corridas em outras cidades.
O resultado oficial do evento pode ser consultado no link a seguir: