Município realizou a 2ª Pré-Conferência Municipal de Saúde

O Município de Guaíra, via SMS — Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa última terça-feira (24), na USF Vila Alta, a 2ª Pré-Conferência Municipal de Saúde, direcionada para os moradores dos bairros, Villa Alta, Jardim Internacional, São Domingos, Belvedere, Santa Clara 1 e 2.
Foi a primeira Pré-Conferência do cronograma, cuja base é levantar informações, propostas e eleger os delegados e suplentes para levar as proposições na 15ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nos dias 10 e 11 de março, no Centro Educacional Amauri Lopes e na Escola Municipal Duque de Caxias.
As atividades de pré–conferência têm a função de comunicar, informar e envolver os representantes de toda a sociedade organizada nos processos de identificação dos problemas sentidos pela comunidade. Também contribuem com o estudo das suas causas, debatem sobre as possíveis soluções, definem os responsáveis e formulam diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.
Confira abaixo os delegados e suplentes elegidos:
Delegada — Ângela de Souza Coelho;
Suplente — Sérgio Arruda Viana;
Delegada — Andréia Gonçales Dantas;
Suplente — Ana Paula do Carmo da Silva.