Notícia

Município realizou reunião de planejamento com fabricantes de bolsas

O Município de Guaíra, via SEDE — Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, realizou nessa quinta-feira (19), uma reunião de planejamento com os fabricantes de bolsas da cidade.

Na reunião foram discutidas as principais questões inerentes ao desenvolvimento do setor para 2023, como planejamentos e propostas para melhorar a experiência de compra e o atendimento ao consumidor. Foram debatidas medidas para integrar toda a cadeia de bolsas, desde a base (inspirações, matérias-primas) até o consumidor, para mapear, discutir e buscar soluções para os novos desafios do mercado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego enfatiza que o Município de Guaíra é uma cidade que se destaca no seguimento de fabricação de bolsas, principalmente nos modelos para maternidade, com vendas no âmbito (inter)nacional.

Aquele que por ventura não participou da reunião entrar em contato com a secretaria para agendas e informações das futuras reuniões.

Para mais informação e sanar qualquer dúvida, basta procurar a SEDE localizada no Paço Municipal, na Avenida Coronel Otávio Tosta, ou pelo telefone (44) 3642 – 9933.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 255 vezes
Data de publicação: 11:39 segunda-feira, 23/01/2023
Por: DICSI: Texto e Foto: Lindomar Vantelino


Últimas Notícias