Notícia

Município realizou Oficina de Caiaque

O Município de Guaíra via SEMTEC - Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, realizou neste sábado (14) no lago central do Centro Náutico Marinas, a Oficina de Caiaque.

O evento possibilitou aos munícipes o lazer e contato direto com a natureza. A organização do evento disponibilizou 8 caiaques, para a atividade. A ilustre presença do Cardeal-do-Pantanal cativou os munícipes presentes.

Além de ser muito divertido, praticar caiaque gera uma série de benefícios como ganho de massa muscular, emagrece e tonifica a musculatura, reduz o estresse, melhora a resistência física e a flexibilidade. Considerado um dos principais esportes olímpicos, essa prática traz uma conexão direta com à natureza.

O dia, com sol entre nuvens, permitiu que dezenas de crianças e adultos se divertissem nas águas do lago, e garantiu lindos registros fotográficos.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 396 vezes
Data de publicação: 08:24 segunda-feira, 16/01/2023
Por: DICSI: Texto e Foto: Lindomar Vantelino


Últimas Notícias