Retrospectiva 2022 SETI — Secretaria de Tecnologia e Sistemas de Informação

A Secretaria de Tecnologia e Sistemas de Informação — SETI, realizou diversas ações neste ano de 2022, ações essas que podem parecer fáceis e simples, mas se for analisado além do superficial é algo muito mais complexo.
Neste ano a secretaria realizou o monitoramento por câmeras em alguns pontos da cidade, como a Praça Duque de Caxias, monitoramento esse que aumenta a segurança da área. Essas câmeras ficam de olho na movimentação e registram qualquer atentado que ocorra.
Além das câmeras, a SETI renovou todo o sistema WI-FI, o que possibilitou uma rede mais rápida para os atendimentos não só no Paço Municipal, mas como em todos os espaços municipais.
A Secretaria de Tecnologia e Sistemas de Informação também trabalhou e ainda trabalha arduamente nos dois novos sites do município. Um dos sites é o site da Prefeitura Municipal de Guaíra, onde pode ser encontrados todas as notícias relacionadas a cidade e informações sobre cada secretaria municipal. O site pode ser acessado por meio do link https://www.guaira.pr.gov.br/.
Já o outro site, é voltado para o turismo. O site é completo com todas as informações necessárias para realizar um passeio pela cidade, desde onde comer e dormir até o que visitar. A dinâmica do site facilita que o turista encontre tudo o que deseja, todas as atrações que compõe Guaíra Turística.
Aproveite esse final de ano e conheça Guaíra turística com o auxílio do novo site.