Notícia

4ª Copa Guaíra de Natação será realizada no dia 29 de novembro

A piscina será palco de mais uma competição esportiva em Guaíra! No dia 29 de novembro de 2026, a partir das 8h, será realizada a 4ª Copa Guaíra de Natação, na piscina da ALFRON – Exército.

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (SEMTEC) e da Diretoria de Esporte e Lazer, promove a competição, que integra o calendário esportivo municipal e tem como objetivo incentivar a prática da natação, valorizar os atletas e proporcionar novas experiências competitivas na modalidade.

A Copa representa uma oportunidade para os nadadores demonstrarem sua evolução, colocarem em prática as habilidades desenvolvidas nos treinamentos e vivenciarem o espírito esportivo, marcado pela disciplina, dedicação e superação pessoal.

A população está convidada a prestigiar a competição e incentivar os atletas em mais uma edição da Copa Guaíra de Natação.

Serviço

Evento: 4ª Copa Guaíra de Natação

Data: domingo, 29 de novembro de 2026

Horário: a partir das 8h

Local: Piscina da ALFRON – Exército

Para mais informações sobre a competição, oficinas e projetos esportivos, os interessados podem procurar a Diretoria de Esporte e Lazer, anexa ao Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis, na Avenida Marcelino Rollon, Centro, com acesso lateral pela Rua Dr. Miani.

O atendimento também está disponível pelo WhatsApp (44) 3642-1065.

Município de Guaíra
Visualizada 37 vezes
Data de publicação: 17:11 sexta-feira, 06/11/2026
Por: DICSI: Arte e Texto: Antonieli Souza / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias