Notícia

Educar PRF promove primeiro musical em Guaíra durante Campanha Maio Amarelo

O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, anuncia a realização do primeiro Musical do Educar PRF, evento alusivo à campanha Maio Amarelo, que destaca a conscientização sobre segurança no trânsito e a valorização da vida.

A apresentação ocorre no dia 20 de maio de 2026, na ACEG — Associação Cultural e Esportiva de Guaíra, com duas sessões programadas: a primeira às 08h30 e a segunda às 14h00.

O musical integra as ações educativas desenvolvidas em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que leva informação, entretenimento e conscientização ao público infantil de forma lúdica e educativa.

Além da programação cultural, a iniciativa também reforça a campanha “Adote uma Criança Neste Inverno”, promovida pela PRF em parceria com o Sest Senat, com arrecadação de roupas e agasalhos infantis destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social no Paraná.

A campanha recebe doações de agasalhos infantis, jaquetas, calças, meias, toucas, luvas, cobertores, calçados infantis e roupas de frio em bom estado. As entregas podem ocorrer em unidades da PRF e do Sest Senat no Paraná.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 20 vezes
Data de publicação: 11:13 segunda-feira, 18/05/2026
Por: DICSI Arte: Assessoria / Texto: Antonieli Souza / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias