Notícia

Tênis de mesa de Guaíra conquista pódio nos Jogos da Juventude do Paraná

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (SEMTEC), celebra os resultados dos atletas de tênis de mesa nos Jogos da Juventude do Paraná, realizados de 9 a 12 de outubro, em Umuarama. Entre saques, trocas de bola e disputas que exigiram concentração, técnica e sangue-frio, os representantes guairenses demonstraram talento e determinação diante dos desafios da competição.

O destaque ficou com Laura Silveira, que conquistou o 3º lugar na disputa individual e levou Guaíra ao pódio. Cada ponto fez a diferença em uma modalidade que exige rapidez de raciocínio, precisão nos movimentos e controle emocional para enfrentar os adversários.

Na competição masculina, Fabrício Marin, Matheus Lesme, Arthur Mokfa, Bruno Ferreira e Gabriel de Paula garantiram o 5º lugar por equipes. Gabriel também alcançou a 5ª colocação individual, enquanto Fabrício encerrou sua participação na 8ª posição.

O resultado coletivo coroou a participação guairense com o 3º lugar geral masculino no campeonato. Mais do que posições no placar, as conquistas representam o esforço, a dedicação e a coragem de jovens atletas que levaram o nome de Guaíra a uma das principais competições esportivas do Paraná.

A participação nos Jogos da Juventude deixa o orgulho pelas conquistas e o reconhecimento de cada atleta que entrou em quadra para representar o município. Cada partida contribuiu para essa trajetória, marcada pelo compromisso com o esporte e pela busca constante por novos desafios e resultados.

Galeria

Município de Guaíra
Visualizada 32 vezes
Data de publicação: 15:29 quarta-feira, 14/10/2026
Por: DICSI Fotos: Assessoria / Texto: Fabíola Moraes / Revisão: Cintia Marques


Últimas Notícias